quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Os Gauleses

Hoje de manhã senti-me como os gauleses dos livros do "Astérix".
Tive medo que o céu me caísse em cima da cabeça.
Na minha zona desde as 04h00 da manhã que está a trovejar.
E por volta das 07h00 faltou a luz, o que significa que tive de tomar banho de água fria. Detesto!
Nem podemos tomar o pequeno-almoço em casa porque nem dava para fazer um café e uma torrada. Detesto!
A Vila inteira não tinha luz, tivemos de vir para Lisboa. A caminho de Lisboa, e se não fosse o medo que eu tenho de trovoadas, até poderia dizer que o espetáculo era bonito. Dum lado a trovejar, mesmo cima de Lisboa, do outro o Sol e no meio nós, o granizo, a chuva e o arco-iris. Tudo junto.
Mas enfim, cheguei ao trabalho e já comi, já não cheve, não graniza, não há arco-iris, não há sol, mas há trovões.
Podia ser pior, muito pior.

Sem comentários: