sábado, 23 de janeiro de 2010

Um dia diferente

Ontem tive de ir fazer um trabalho na sede, fui aprender a fazer revisões de preços. Foi muito interessante, é sempre bom poder chegar a casa e dizer que hoje aprendi.
Foi um dia diferente do meu dia-a-dia, nos últimos 3 meses deixei de "apanhar" trânsito a caminho do trabalho, deixei de ter dificuldades em arranjar lugar nos restaurantes para almoçar. Enfim, fui trabalhar para o Alentejo, tem as suas vantagens mas também desvantagens, a principal delas é estar longe fisicamente de algumas pessoas, e ontem aproveitei para matar saudades de algumas delas.
Para isso, fomos todas almoçar juntas, só gajas, imaginem como foi 5 mulheres todas diferentes, mas todas parecidas, com muita coisa para contar e falar, mas com o tempo contado, infelizmente algumas picam o ponto. Mas foi pouco tempo, mas bom.
Valeu a pena o trânsito que apanhei, veleu a pena a chuva, valeu a pena.
Soube tão bem estar ao pé de amigas, poder falar sem medos, sem medo de ser mal interpretada, sem medo de nada.
Obrigada meninas, muito obrigada. Cheguei a casa com o coração cheio e senti-me bem e calma.
Obrigada.

5 comentários:

ameixa seca disse...

Cupcake, ainda não conhecia o teu blog nem os teus gatinhos :) São mesmo uns lindões. É por causa de gatos que cá estou, para te agradecer o contributo que fizeste para ajudar o Matias :) Muito obrigada pela generosidade!

Cupcake disse...

Ameixa eu adoro gatos e animais, e acho que eles merecem toda a ajuda e carinho possível. Ajudei o Matias de bom grado e espero que corra tudo pelo melhor. Ele é um gatão lindo e vai ficar bom!
Força para ti e para ele para ganharem mais esta batalha.

Sónia Vaz Branco disse...

Olá, minha querida
Eu sou uma das 5, foi tão saudável...
Temos que repetir, em Lisboa ou em Évora, algures...
Eu também senti o mesmo!
Obrigada
Beijos

Iolanda disse...

A ti soube bem? A mim, soube-me a pouco. Todo o tempo que estamos juntas não chega para a falta que me fazes. Hoje, se sou melhor pessoa, mais calma, mais ponderada, mais certeira, a ti o devo! A ti e à tua infinita paciência de tentares melhorar esta maluca que te adora! O próximo vai ser a maleta vermelha em casa da minha homónima! E vai ser bestial! Uma cambada de gajas fabulosas, com seus gajos numa festarola que vai ser mais para matarmos mais saudades que outra coisa. Acredito que todas tenham saudades tuas, mas eu, minha amiga sou a que mais saudades tem...foram os meus melhores anos na F. e ao teu lado! E gritaste qd foi preciso e mimaste a maior parte das vezes! Obrigada pela força na dieta, e desculpa pelas minhas fraquezas. De uma coisa fiquei a ter certeza: tu, és daquelas amigas que entra devagar nos nossos corações, mas uma vez lá dentro...é para sempre! Tenho mesmo resmas de saudades tuas. Muitas vezes me pergunto "o que será que ela me diria?" e tento recordar situações parecidas e pô-las em prática, até agora works like a charm!! O mundo é uma Kitchenet, voltaremos a trabalhar juntas, mas se não for mesmo, mesmo, mesmo possível, acredita que foi uma honra trabalhar ao teu lado. Muitas vezes a minha motivação partiu de ti! Isso não tem preço! És uma AMIGA muito especial, e quem não vir, só pode ser TOSCO!! Beijos grandes, Piolha!

Tocha disse...

Eu posso dizer orgulhosamente que fui uma das 5..E que bem que soube, embora muito pouco tempo..
Viémos embora com aquele gostinho a quero mais e foi tão bom.
Temos que combinar um almoço destes todos os dias, é que haverá sempre assunto e como verdadeiras mulheres que somos não há hipótese de nos calar..
Gostei muito, quero mais..
Beijinhos com muitas saudades..