segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fim-de-semana

Este fim-de-semana foi em cheio.
Começamos bem cedo, na Doca de Alcântara. Fomos dar um passeio na Caravela Vera Cruz.
Bom, muito, muito bom.

Ei-la.

Foi um passeio muito agradável, para sair da doca saimos a motor, assim que se levantou algum vento, toca a hastear a vela e aí vamos nós rio a fora.


De seguida, fomos almoçar e dar uma volta pela civilização, porque isto de trabalhar no Alentejo é bom, mas temos saudades da cidade. Então lá fomos ao supra-sumo da civilização: um centro comercial. Por incrível que pareça soube-me bem, já não fazia compras e dava voltas assim há quase 6 meses.

Para terminar o Sábado em grande fui ver a minha querida Matilde, que está enooooorme.
E acabámos todos numa grande jantarada. Imaginem 6 adultos, dois bebés de 2 meses e os respectivos carrinhos tudo dentro do restaurante.

No Domingo, foi dia da Mãe. Almoço com a minha 2ª Mãe, e lanche com a minha 1ª Mãe.
Ou seja, almoço com a sogrinha e lanche com a Mamã.

E agora de volta à realidade.

Alentejo aqui vou eu.

Sem comentários: