segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fim-de-semana

Este fim-de-semana foi de relax, até parecia que adivinhávamos que vinha aí o mau tempo.
Em tempos ganhamos um voucher para uma estadia num determinado hotel, e este fim-de-semana fomos aproveitá-lo.
Deixámos o D. com os avós e na 6ª feira ao final do dia lá rumámos nós a caminho do Algarve, nós por norma nem vamos muito para o Algarve, não somos grandes fãs da confusão que por lá costuma haver em determinadas alturas, mas nesta altura do ano já se está lá muito bem.
Na 6ª feira fomos jantar a um restaurante Japonês chamado Fuji, em Albufeira, e adoramos. O cozinheiro faz os “grelhados” à nossa frente e é preciso ter cuidado senão ainda nos queima as pestanas. É um espectáculo bonito de se ver e melhor ainda de ser comido.


No Sábado de manhã uma volta pela praia que estava óptima, ainda deu para um mergulho e apanhar um bocadinho de sol.


À tarde e como o hotel para onde fomos tem spa, por isso, decidimos fazer uma massagem a dois com óleo de chocolate. Começamos por uma banho turco, sauna e jacuzzi e terminamos então com a referida massagem.
Só vos digo uma coisa, é maravilhoso. Obrigada aos massagistas!



Para terminar o dia fomos ao cinema ver o filme “Contágio” e só vos digo que é muito bom, um bocadinho forte mas muito bom.
Por isso, apesar da chuva, apesar de um colega ter começado o dia a chatear-me e a complicar o que é simples, hoje estou muuuuito bem disposta.

1 comentário:

saboracasa disse...

que "inveja" deste fim de semana a dois - mas é bem preciso de vez em quando para ganhar forças para enfrentar situações menos boas!
Continuação de boa semana
Beijocas
Paula