segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fim-de-semana

Este fim-de-semana foi estranho, foi muito bom mas sinto-me tão cansada como se tivesse trabalhado o fim-de-semana todo.


No Sábado passei a manhã no veterinário com o membro mais novo da família felina, a Mika.

A Mika é um amor de gata, e portou-se lindamente, nem parecia a mesma que uma semana antes bufou e arranhou o veterinário, e que passou a noite encolhida num canto cheia de medo de tudo e de todos. A Mika já não tem medo, pelo menos dos humanos que ela conheceu desde que começou esta nova aventura e nem medo da nova família felina, destes últimos ainda desconfia um bocadinho, mas de vez em quando não resisti e vai-se lá meter com eles.

Aqui está ela, dona do pedaço.



À tarde, tivemos uma sessão de cinema lá em casa, com o Mano e Cunhada, seguido de um jantarinho maravilhoso, não fosse a companhia óptima.

O Domingo foi ainda mais calmo, a única coisa que fiz que se assemelha a trabalho foi o TPC da Retrosaria. Lá fiz a almofada com alfazema, para dar cheirinho à casa.



Não ficou nada mal.

Acabamos a tarde a ver o filme “AVATAR”, finalmente lá me convenci e vi o filme, não está mau, mas não acho que fosse caso para tanto alarido, mas enfim.

O fim-de-semana no fim das contas foi óptimo.

Sem comentários: