sábado, 7 de agosto de 2010

Um Sábado Diferente - Parte 1

Hoje tive um Sábado diferente, bastante diferente.
Começou cedo, para o dia da semana em questão.
Por volta das 9h30 lá estavamos nós a beber um café numa esplanda no Largo Luís de Camões, em plena Lisboa. E porquê?
Não é uma zona que eu frequente habitualmente, muito menos de dia, e havendo tanta esplanada na minha zona de jeito. Porque fiz tantos quilómetros para um café?
Os quilómetros não foram pelo cadé, foram pelo que se seguiu ao café.
Eu fui rua acima, em direcção ao n.º 61 da Rua do Loreto, e o maridão rua abaixo buscar o carro para se ir embora fazer tempo enquanto eu ía cumprir o propósito que me levou ali.

Pois é, fui a uma Retrosaria para um workshop de iniciação à costura, com máquina de costura. Foram 4 horas muito bem passadas, e com um resultado final bom, muito bom.

Ei-la.


Uma almofada de alfinetes.

Adorei.
Finalmente tenho uma coisa feita por mim, de que me orgulho, e gosto!

Obrigada Rosa.

Sem comentários: