segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dadora de células do sangue do cordão umbilical

Tenho andado numa roda viva.

O maridão tem trabalhado por 3 ou 4 portugueses, e passado as semanas fora. Só nos temos visto ao fim-de-semana, que sabe a pouco, muito pouco.

Mas enfim… Tem de ser e ele está a gostar do novo trabalho. Se ele gosta, eu gosto, se ele está feliz, eu fico feliz, porque faz parte da minha felicidade vê-lo feliz.

Entretanto, a semana passada andei a tentar perceber se podia ser ou não dadora das células do sangue do cordão umbilical.

Enviei um e-mail para a Lusocord a perguntar se podia ser dadora.

Já me responderam mas infelizmente não posso ser porque tenho uma doença auto-imune.

Foram muito simpáticos, enviaram a explicação toda direitinha e um agradecimento pela disponibilidade.

Por isso, e apesar de não poder ser dadora, peço a quem o possa ser para quando chegar à altura pensarem neste assunto seriamente, podem ajudar a salvar muitas vidas e custa ZERO EURO!!! E é indolor!

Sem comentários: