sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O início

Ontem foi um dia cheio de emoções.

De manhã, lá fomos os três ou quatro (nesta altura ainda não sabíamos bem quantos éramos), eu, o maridão e a Barriga, para o consultório médico esperar.
E esperamos e bem. Passado uma hora de espera, lá fomos informados que o médico estava doente e que não vinha.
Ficamos fulos, principalmente o maridão. Não ia poder ver o(a) filho(a).
Lá me arranjaram uma consulta com outra médica para o final do dia, mas a esta o maridão não podia assistir, a essa hora já ele estava no Porto.
Depois de um longo dia, parecia que nunca mais chegava o final do dia, lá sai do trabalho e fui para a clínica. Mais uma espera, desta vez mais pequena.

E lá chegou o tão esperado e ansiado momento. A ecografia.
É só um. E aparentemente está tudo bem. Tem 54,4 mm e é lindo!!!!!
Mexe-se muito.
Como disse o meu cunhado, o nariz é da mãe e a barriga do pai.

Estou feliz. Estamos felizes. A espera valeu a pena.

Para a semana há mais, para a semana é a ecografia das 12 semanas.

Sem comentários: