terça-feira, 25 de agosto de 2009

Faltam 3 dias...

Se tudo correr bem faltam 3 dias para a Inauguração da "minha" obra.
A obra não é só minha, é claro. É de todos, é uma obra pública paga por dinheiros públicos.
É minha porque já cá estou há quase 3 anos.

Quando aqui cheguei os túneis ainda não estavam acabados, e agora até já passam os comboios nas chamadas "Marchas em Vazio".
Ontem quando cheguei à Alameda e vi o comboio a seguir em frente, em direcção ao Saldanha, não cabia em mim de contente, parecia que tinha nascido o "menino".
No Sábado, nasce oficialmente.

Já estou cheia de saudades. Saudades da obra e, principalmente, das pessoas que ajudaram a fazer esta obra. Estas obras têm muitas coisas, mesmo muitas, que o público em geral não vê, e que dão um trabalhão desgraçado. Mas no final, vale a pena.

Sem comentários: