segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um Domingo em Família

Ontem lá nos juntamos todos para festejarmos os 56 anos da minha Mamã.

De manhã, eu e o maridão lá fomos buscar o meu Avô ao lar e lá seguimos nós para a Fonte da Telha.
Nós e um carro cheio, impressionante as tralhas que levamos, a prenda da minha mãe (uma flor/arbusto enorme), a prenda do meu pai antecipada, a Bimby e a cadeira de rodas do meu avô, o que vale é que o carro é grande.
O meu maridão até disse: "E ainda não temos filhos!"

O almoço estava óptimo, uma grande sardinha com uma saladona de tomate e pimento.
E muitas sobremesas, o gelado de melão estava óptimo. Fiquei foi com o cérebro congelado. Acho que agora já descongelou, mas foi difícil.
Ficamos por lá a ver a vista até à hora do jogo do Glorioso e lá vimos o Benfica.

"Vimos" salvo seja, eu só vi o golo, quem viu o jogo todo foram os homens.
Depois comemos um caldo verde maravilhoso feito pelo meu Papá e lá fomos embora.

Eu adoro a minha família, mas eu e a minha mãe juntas mais do que 2 horas a coisa dá faísca.
Claro que cheguei a casa exausta e a descomprimir do "stresse" que é estar com a minha mãe.
Mas no final de tudo, o Domingo foi bom e quando fui levar o meu avô ao lar o dia valeu, só pelo sorriso que ele me deu.

Alegria pura!!

Sem comentários: