terça-feira, 3 de novembro de 2009

Trabalho Novo

Ontem lá fiz as mudanças para o novo local de trabalho, agora estou em Vendas Novas.
De manhã foi arrumar tudo no caixote, desligar o pc (sem saber quando terei outra vez ligação ao mundo através da internet, por agora só em casa) e tudo para dentro do carro.
Tivemos um almoço óptimo, todos juntos para festejar o aniversário duma colega maravilhosa, e eu a pensar que a surpresa era só para ela, também me conseguiram surpreender. No final deram-me um presente que eu adoro.
Obrigada.

Nem imaginam como me custa não estar com vocês todos os dias, tenho saudades vossas.
Tenho também saudades do que esperar do trabalho e do que tenho de fazer no dia-a-dia.

Neste momento, ainda ando um bocado desorientada no trabalho, desorientada não fisicamente, mas "psicologicamente", não sei para onde me virar, por onde começar e nem sei se vou ser capaz de fazer tudo o que é suposto fazer nesta nova empreitada. Tenho muito mais trabalho e muitas mais responsabilidades.

Mas não há-de ser nada, se consegui fazer tudo até hoje, também hei-de conseguir fazer o que para aí vem.

2 comentários:

Mami disse...

só vou fazer um comentário porque temos saudades tuas.

A tua última frase diz tudo o que eu poderia dizer-te.

Beijos enormes e fica bem.

PS.: Quero ver a girafa da pulseira

Tocha disse...

Minha Cupcake, nem acreditei quando li este post..Olhe minha amiga a dizer que não sabe se é capaz? Deve tar tolinha, eu já disse para deixares de te picar com a seringa das farturas, é que começa a notar-se o efeito...
Não tenhas a menor dúvida, vais fazer um óptimo trabalho só não gosto é da parte de já estarmos cheias de saudades tuas mas deixa lá mandamos-te quentinho para aí para te sentires mais aconchegada..

Sempre que precisares liga para mim tá? Porque eu vou-te chatear ahaahahaah