domingo, 7 de novembro de 2010

Emoções - Parte 2

No Domingo foi dia de descansar, dormir até às tantas!
Ronha de manhã, pequeno-almoço às tantas!
Lá almoçamos e fomos às compras.
Estavamos nós a sair do Modelo, o maridão já no carro com as compras e eu lá fui arrumar o carrinho no sítio devido, qual não é o meu espanto quando sinto o bebé novamente, mas desta vez bastante à superfície, tão à superfície que dava para o sentir de fora, dava para sentir a pressão que ele estava a fazer contra a minha barriga.
Fui rapidamente ter com o maridão para ele também sentir, ele colocou a mão na minha barriga, no local que eu lhe indiquei e ele também sentiu o nosso filho!

Ficou com aquela cara que só os pais conseguem fazer pelos seus filhos, quando os filhos fazem algo extraordinário.

E lá viemos para casa de coração cheio por uma pessoa tão pequenina ainda mas que já ocupa tanto espaço.

Bom, muito bom!

Sem comentários: