quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Stress!!

Isto de estar grávida tem muito que se lhe diga. Deixamos de pensar só em nós!
Tudo o que fazemos, comemos, respiramos é pensado, não vá fazer mal ao nosso futuro bebé.
Pelo menos comigo tem sido assim, principalmente, porque é o primeiro, e tudo é novo, tudo é diferente, tudo é desconhecido, por muito que nos digam, que leiamos, que naveguemos...
Enfim, hoje tivemos mais um pequeno susto, que aparentemente não passa disso.
De manhã, comecei com umas pequenas percas de sangue, tipo borras, e umas dorzitas na barriga.
Telefonei para o médico e ele disse para não me preocupar, e se não passasse disso para amanhã ir ter com ele ao Hospital.
Como as dores aumentaram um pouco, e eu não iria conseguir dormir descansada a pensar nisto, fui hoje ao hospital.

Fomos ao Hospital de Setúbal, o meu médico não estava lá, mas foram impecáveis.
Eu nem sabia que existia uma urgência de ginecologia/obstetricia
Fui "despachada" em cerca de 40 minutos. Não esperei nada, o tempo todo que lá estive foi a fazer exames e ecografias.
Aparentemente, está tudo bem, o embrião está lá sossegado, como deve ser.
Só tenho de fazer repouso e não pegar em pesos.
Amanhã fico em casita, e na 2ª feira já vou bolir.

Dar a volta toda à obra.
Não se preocupem que na 2ª feira já ouvem as minhas gargalhadas, no contentor todo.

Bom fim-de-semana, e obrigada pela vossa amizade.

1 comentário:

Sónia Vaz Branco disse...

Oh, minha linda, só agora estou a ver o teu blog e a ler o teu post...que grande chatice...eu bem te digo para teres calminha...nada de carregar pesos.

Gravidez não é doença, mas os 3 primeiros meses há que ter bastante cuidado!

A mim aconteceu o mesmo e cá estão os meus dois filhotes.

Beijocas e descansa este fim de semana...dorme e come...

Sónia