quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Meias de tricot

Este ano decidi aventurar-me a fazer meias em tricot.
Comprei a lã e as agulhas na Retrosaria, quando se comprar lã para meias na Retrosaria vêm umas instruções como fazer meias, mas eu só com aquelas instruções não me consegui desenrascar, então fui para a net pesquisar como é que se fazem as meias.
Então, no blog da Z descobri um workshop de meias online e lá ganhei coragem e comecei.

Primeiro muito timidamente.


Depois já com mais confiança e com uma ajudante.



Ainda estou no cós, que parece-me a parte mais fácil, quando chegar ao calcanhar é que vão ser elas, mas até nem está a correr nada mal. E já vai assim.


1 comentário:

Dia - a - Dia disse...

Eu não percebo muito de tricot, mas nunca tinha visto essa cena de 4 agulhas trabalharem ao mesmo tempo, lol. Estamos sempre a aprender coisas novas. Não parece nada fácil :S